quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

to quaase de volta!

É isso ai galerinha to de volta mas só pra posta pro meu best Diego que quis da uma passadinha no blog! haha falando em blog eu tenho um incrivel problema de nao estar contente com apenas um bog! NÃO! eu tenho que ter 3! isso ai talvez eu volte a postar aqui um pouco mas vai ser bem pouc pq os outros 2 blogs são bem mais legais hahaha ok desculpe blog eu te amo ok!

MEU PRIMEIRO BLOG foi esse aqui 
DEPOIS virei directioner então criei o www.sóparadirectioners.blogspot.com
E ENTÃO..conheci a vivian e criamos o nosso blog www.juntoaoseulado.blogspot.com que na verdade é o nosso diario pq ninguém nuunca tipo nunca leu! Além da minha mãe :) valeu ai mãe 1 visualisação uhuul! ok desconciderem (nao sei escrever isso) mas ok enquanto isso aconteceu milhaaares de coisas cmg! isso ai eu sai da cama e peguei comida! ta brincadeira! nesse tempo todo sm postar fiquei postando nos outros blogs ou nao neh e estudando baaaastante!eu to achando que vou voltaar a postar aqui mesmo se ninguém lê! porfavor ta gente posta um comentário ai! muito significante pra mim hashtag porfa ta #porfa
como percebido (para observadores) andei assistindo muuuito 5inco minutos da Kéfera....
Só isso gente votei pra quase ficar deixa um comentário e não esquece de passar nos outros blogs 
LEMBRA DO DIEGO ALI DE CIMA? ELE TBM TEM BLOG! e acabei de descubrir que meu L do pc ta com pequenos problemas! visitem lá
www.atequeelegal.blogspot.com 
 
e curtam a pagina do face : até que é legal BLOG

BEIJOS GALERA!!

Um comentário: