domingo, 10 de abril de 2011

informaçãoes sobre bella thorne(cece) e zendaya(rock) de no ritimo!


oiii . informações sobre bella thome (cece ) e zandaya (rock ) de no ritimo MATÉRIA DA REVISTA ATREVIDINHA EDIÇÃO 83









sobre a Cece : nome completo:Anabella Avery Thone

idade:13 anos

data de nascimento:8/10 /1997 (quase igual ao meu ! o meu é dia 9/10

Signo:libra

imãos :ela tem tres irmãos ,que tambem sãos modelos e atores

pets:um cocker spaniel chamado pyro e vários gatos hobby :ir ao cinema, fazer compras e ficar com as amigas na praia.... twtter:@bellathone143






sobre a rock: nome completo:zendaya marie coleman


idade:14 anos data de nascimento : 1/9/1996

signo:virgem

irmãos: dois irmãos e três irmãs

pets : um schnauzer camado chamado midnight que em português quer dizer meia-noite

hobby:dormir,assistir tv,sair para comer e ficar com a família


twtter:@Zendaya96 fim gostou e a série é exibida todas as sextas .ás 18h30 na disney .. bjbjbjbj

85 comentários:

  1. Eu amoooo assistir no ritmo.
    Espero saber mais sobre elas, vlw por ter criado o site.
    By: Drielly de Souza silva .

    ResponderExcluir
  2. a cece e legal e a rocktambem

    ResponderExcluir
  3. I love to see the rhythm I see every day..

    Kisses Amanda..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Amanda, me too !! i loveto see shake it up !!! here name'd '' shake it up '' ..... ok kisses too. But , what ou favorite : Anabella Avery Thorne or Zendaya Marie Coleman ? thank's for read !! love you Bella Thorne. My favorite is Bella Thorne !!! ;) XO !!!!

      Excluir
  4. yasmin monteiro amorim27 julho, 2011 07:27

    oi eu amo a zandaya a bella thorne tamben mais eu gosto mais da zandy elas são lindas e tem muita sorte eu sou yasmin monteiro futura famoza da tv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi eu amo a zendaya e a bella thorne também, a minha favorita é a Bella Thorne. Pois é elas tÊm muita sorte. Elas dançam muito bem. Eu amo as duas demais. mEU SONHO É CONHECÊ-LAS E LEVÁ-LAS PRA MINHA CASA. pra elas me ensinarem a dançar.
      VocÊ não é famosa da tv porque escreve mal, e ninguém conhece esse nome eu não acredito, você pode ter criado uma página e dizer que é ela !! olha se você estámentindo não mente, que ninguém gosta. Agora tchau !! -.-

      Excluir
    2. Ela nao disse que é famosa e sim "eu sou yasmin monteiro futura famoza da tv" FUTURA,ela ainda pode virar famosa.Entendeu agora!
      *Abraço(Rs')

      Excluir
    3. Eu gosto muito de no ritmo!!!...
      eu e minha amiga fazemos de conta que eu sou Cece e ela é Rock gostamos muita delas no perdemos uma serie de No Ritmo...
      obrigada pela atenção tchau.

      Excluir
  5. Amo muito a serie de vcs !!!

    sou fã numero 1

    ResponderExcluir
  6. i love you thorne
    of
    i love you zendaya

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu namoro a zendaya

      Excluir
    2. a ta duvido
      vc fala emgles e portugues ???
      vc e de onde ??

      Excluir
  7. eu amo no ritimo se eu pode-se ia conheçe elas la adoroo zendaya e bella quando assisto da vontade de grita aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente dá vontade de as conhecer aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah !!!! elas são lindas perfeitas dançam bem, têm um talento imenso !!!!!!!!!!!! grande DYANA !!! tu és muito boa !!! nós temos bom gosto pra escolher o melhor dos programas do disney channel que faz queres gritaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar !!!! bjbjbjbjbj <3

      Excluir
  8. adoro assistir no ritimo é muito legal
    adorei saber sobre a bela e a zendaia
    sempre quando passa eu assisto adoro todos
    um dos melhores programas da disney chenel
    bjusssssssss

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigado pelo conselho fico muito grato ;)

    ResponderExcluir
  10. nossa vc eh msm uma fã dessas meninas?

    ResponderExcluir
  11. quais os nomes dos irmãos da bella e da zendaya?

    ResponderExcluir
  12. eu adoro as duas e amo ver o shake it up adoro!!!!!!

    eu sou uma grande fãn bjs... as duas!!!

    ResponderExcluir
  13. ADORO ASSISTIR NO RITMO EU E MINHA IRMÃ ADORAMOS NO RITMO SOU FÃN NUMERO 1 DE VOCÊS BJS MIRIA E KAREN

    ResponderExcluir
  14. ADORO VOCES VEJO TODOS OS DIAS EU E MINHA IRMA KAREN SOU FÂN NUMERO 1 BJS
    MIRIÃ E KAREN

    ResponderExcluir
  15. T5OTPO5´P6TOLÇIKRK3IOUIRIRUIOSDUFOJFKLJDWFKJASKDJKJSFNSVNGKJURTRTORPOWERIOITUGHUYYTUEIYUTJIWEIOUIROWEUPKLEROIUU

    ResponderExcluir
  16. ADORO NO RITMO VEJO QUASE TODOS DIAS SOU UMA GRANDE FÂN DE VOCS BJS
    MIRIA

    ResponderExcluir
  17. que bom que gostaram pessoal continue comentando assim em todos os posts bejooos

    ResponderExcluir
  18. oooi você me ajudou muito obrigada sou enterna mente grata bjs

    ResponderExcluir
  19. gosto da cece e da rock sou o ricardo tenho 15 anos gosto da cece e da rock por amor quero que vem a portugal

    ResponderExcluir
  20. adoro voces nao perco nenhum dia te amo venha ao brasil bjs thau

    ResponderExcluir
  21. Adoro a Bella tohme sou fan numero 1 dela

    ResponderExcluir
  22. Adoro no ritmo é o meu programa favorito eu amooo os looks delas meu grande sonho é conhecer a Bella e a Zendaya sou
    fã número 1.BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ADORO VOCÊS. MARIA

    ResponderExcluir
  23. hoje tive um sonho com a zendaya sonhei que conheci ela ,acordei com uma com uma vontade de saber mais dela ai emcomtrei esse site. PARABéS esse site é muito legal ,muitooooooooo sucesso sim vou comtar as minhas amigas bjs percebeu todo mundo e fã n 1 delas né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cassetada s2 s2 s2 s2s2......SANDY ESSE é MEU NOME

    ResponderExcluir
  24. vc parece maneira GABI adorei o seu blog SANDY bjs

    ResponderExcluir
  25. eu amo a cici (bella) e a rock (zendaya)eu amo muito no ritmo nao perco um episodio adoro vcs.
    vcs sao muito lindas e legais adorooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo demais vcs nao perco um episodeo de no ritmo meu quarto e todo decorado com a foto de vcs meu sonho e conhesser vcs mas mesmo que nao conhessa sei que vcs estao do meu lado toda hora no meu quarto adoro um beijao para vcs sou stefany de sao paulo beijao pessoal

    ResponderExcluir
  26. eu amo no ritmo ñ perco um capitulo , pq tbm eu adoro dançar , só estou esperando os novo capitulos tô super ancioso !!! :)

    ResponderExcluir
  27. Núria Fernandes26 fevereiro, 2012 07:40

    eu adorovos acho que sou a maior fã acho não sou a maior fã eu adoro o estilo tudo até a roupa da Zendaya (rock)e a minha amiga Ana adora a Cece o estilo tudo até a roupa.
    bem vou ver a disney porque quero ver o vosso programa.
    bjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbeeeeeeeeeeeeeeeejoooooooooooooooooooooooos

    ResponderExcluir
  28. adoro esse programa e elas tambem

    ResponderExcluir
  29. sou 100% no ritmo amo a zendaya e a bella as duas e d+ adoooooooooooooooooro

    ResponderExcluir
  30. eu amo a zendaya quer dizer a rock kkkkkkkkk a e meu nome é clara

    ResponderExcluir
  31. we are both beautiful and looks wonderful I am 12 years old I love disney and I wanted to participate kisses for you

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fixeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

      Excluir
  32. Isto é estranho mas eu sonhei cm a rocky...

    ResponderExcluir
  33. Eu achei muito útil para quem é fã dessas duas lindas, eu gosto muito da Zendaya pois ela se parece um pouco comigo, e minha amiga se parece com a Bella e então já fizemos vários videos cantando e dançando musicas delas.
    beijus

    ResponderExcluir
  34. Ai meu deus eu amo mais q todos q escreveram aqui a serie de vcs por que eu n paro de assistir
    quando eu n assisto eu pirro
    e vcs duas são mtuuuuuuuuuuuuuuuu lindas , lindas de +++++++
    principalmente vc zendaya
    mas vc tambm é linda bella
    eu adorei aquele dia q a zendaya pirou por causa do justin star eu amei aquele dia
    kkkkkkkkk eu amos vcs
    gostaria de conhecer vcs duas pq eu amuuuu mtu vcs duas e sua serie no ritimooooooooooooooooooooooooooooo
    Eu sou Eduarda Spegiorini Rodrigues e amo mtu vcs duas a bella e a zendaya

    ResponderExcluir
  35. eu amo no ritimo

    ResponderExcluir
  36. Bella te AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO D++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ VC É MUITO GATAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TE AMO NO FUNDO DO CORAÇÃO

    ResponderExcluir
  37. bella love d + + + + you are very beautiful I love you too and I love your series on disney

    ResponderExcluir
  38. Eu achava que elas tinham mais que 13,14 anos
    Eu amoooooo WATCH ME
    Eu adoroooo as duas
    Esse No Ritmo é algum programa com as duas com coisa parecida por favor quem souber me avisa no meu msn ok é thamyres_mara@hotmail.com POR FAVOR
    Beejo By: Thamyres Obs: Eu adoro esse siteee

    ResponderExcluir
  39. ai esse blog é legal e a cici tambem adoro a ciciiii

    ResponderExcluir
  40. no ritmo e meu progama preferido da disnep acabei de assistir beijos anabella avery thorne te amo

    ResponderExcluir
  41. adoro a bella e amo a zendaya mais eu gosto muito mais da zendaya eu acho que ela e mais bonita inteligente talentosa engraçada sem querer ofender a bella comoeu vou dizendo euadoro a serie no ritimo aposto que se o mundo inteiro vece tenho sertesa que ian adoar bjs gostei do blog

    ResponderExcluir
  42. anonimo 23 junho,2012 11.30
    eu adoro a zendaya e a bella thorne voces sao lindas e nunca perdi uma seria do shake it up.

    EU SOU A VOSSA FA NUMERO 1

    ResponderExcluir
  43. Adoro ver shake it up e adoro a rocky que e zndaya marie coleman!!!

    ResponderExcluir
  44. eu amo asisti no ritimo eu amo rock e cece eu sou suas fã

    ResponderExcluir
  45. bella vc e linda

    ResponderExcluir
  46. bella vc e linda

    ResponderExcluir
  47. adr a bella e a zendaya
    sou fa nº 1

    ResponderExcluir
  48. EU GOSTO DAS 2[DUAS]ELAS SÃO AS MELHORES DANSARINAS DO MUNDO ELAS SAO LINDAS E ENGRASADAS GOSTO DA PERSONALIDADE DE CADA UMA......

    ResponderExcluir
  49. Primeiro isso está muito bem mas você se enganou não foi ? o nome de Zendaya na serie é Rocky e não Rock kkk Rock é um tipo de musica menina kkkk mas isso está muito bem feito eu amo demais as duas mas prefiro a Bella.

    ResponderExcluir
  50. gosto muito de vcs queria muito de conhecer de perto mais como não tá eu vejo vc pela tv amo muito vc muito muito muito

    ResponderExcluir
  51. oi meu nome e joão paulo eu tenho 21 anos e amo a rock de no ritmo e o meu sonho e conhecela pessoalmente acredito que um dia meu sonho se realizara a e a minha irman daniele ela e super fan da rock e da cici beijão ate mais

    ResponderExcluir
  52. eu amoooo anabela e zendaya sou mui fã delas sei todas as danças delas todos os clipes e musicas delas

    ResponderExcluir
  53. Eu sou a fa numero 1 da zendaya e da bella thorne

    ResponderExcluir
  54. sou faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa da bella thorne e da zendaya

    ResponderExcluir
  55. amo mto elas.elas são perfeitas

    ResponderExcluir
  56. Gosto de assistir No Ritmo...fico tentando dançar igual a elas...mas é muito cansativo.

    ResponderExcluir
  57. ameiiiiiii todas as duass são fabulosas.

    ResponderExcluir
  58. eu adoro a cece e a rocky nao perco nenhuma série vossa adoro o vosso programa

    ResponderExcluir
  59. eu adoro a cece e a rocky não perco nenhuma série asoro o vosso programa !



































    ResponderExcluir
  60. adoro as duas elas simplesmente são demais sou conserteza fã...

    ResponderExcluir
  61. Tem um erro é Anabella Avery Thorne não tone

    ResponderExcluir
  62. HAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU ADORO A CECE EU SOU A FA NUMERO 1 DELA

    ResponderExcluir
  63. Bella Thorne e Zendaya, Amo muito vcs duas '-' Vcs sao lindaas e perfeitaaaaaaaaaaaaaaaas<3 amo vcs.
    By: Jenniifer

    ResponderExcluir
  64. Eu amo-te zendaya

    ResponderExcluir
  65. really love the pace of chicago love very much mainly bella thorne and zendaya really love them and I'm listening to her music now

    ResponderExcluir
  66. eu adoro cece e rocky amo elas

    ResponderExcluir
  67. Acho sinceramente que a Bella deveria namorar com o Taylor Lautner

    ResponderExcluir
  68. eu sou fã numero um da Annabella avery thorne tambem conhecida como bella thorne

    ResponderExcluir