quinta-feira, 17 de março de 2011

poema da minha infancia de Lalau que legaal

Joguei pião na terra,
Fiz piquenique na serra,
Quebrei bolinha de gude,
Corri o mais que pude,
Tirei zero na prova,
Menti que tirei dez,
Ganhei uma bola nova,
Machuquei os dois pés,
Assustei um gato
Um cachorro me assustou,
Capturei um rato,
Minha mãe não gostou,
Colecionei gibi,
Disco voador eu não vi,
Troquei figurinha,
Comi paçoquinha,
Me escondi no quintal,
Usei chapéu de jornal,
Tive amigo japonês ,
Amigo pretinho,
Amigo alemão
Amigo baixinho,
Levei choque em tomada,
Fiquei com nariz entupido,
Arranjei namorada,
Namorei escondido,
Assisti um filme de terror,
No calor,senti frio,
No frio,senti calor,
Peguei balão no telhado,
Brinquei de caubói,
Brinquei de índio,
Brinque de soldado,
Fui um desenho animado ...

4 comentários: