domingo, 12 de agosto de 2012

Novidades!

Oiie!
Gente ontem fui no Binal do Livro em SP é muito legal vale muito apena!voltei pra casa com 4 livros e 3 "revistas" são reportagens do One Direction que vira super-posters !Ah meus livros são 2 do One Direction (siiim isso mesmo !!! ja chegou aqui no Brazil!!)e 1 deles se chama a Resgate de Um coração perdido deve ser lindo aawn!e o Atlas de perola aventura!!
Ta só uma coisa que me agradou tanto!!!!!na estande da atrevida tem uma super placa deles enoooorme tiipo enoooorme em volta de uma televisão passando o DVD deles awwwnnn foi a estande mais linda que viii!!! <3 b="b" chorei="chorei" demais="demais" directioner="directioner" emocionada="emocionada" eu="eu" filha="filha" fiquei="fiquei" lindo="lindo" mt="mt" o="o" quando="quando" seri="seri" sou="sou" vi="vi">


Ta vendo ali do lado?? lindo não!!ah estande inteira esta de parabéns e atualizada no enterece teen do momento!
Beijoooos!!

2 comentários:

  1. Oiiiie gabi e a Bella,e nao acredito na bienal tem banca da atrevida choquei!!!!

    ResponderExcluir
  2. oie gabi so eu de novo a bella, segue o meu blog www.fashionbellaah.blogspot.com,vai gostar tchauuuu!!!!!

    ResponderExcluir