quinta-feira, 3 de março de 2011

férias estranhas

Oii, voltei taboom
assim eu tava na praia mas um pouquinho depois eu fiquei sem postar porque ...
eu fiquei de castigo ..
e eu não vou contar porque minhas férias de 2 dias na praia foram ótimas tomei sorvete entrei no mar (la tinha 1 menino acompanhado com 2 outros paquerando minha irmã) ta eles tavam com pranchinha deisopor pegando jacaré e tavam tentando asertar eu e minha irmã para ter o que falar do tipo :foi mal desculpa dai eu e minha irmã iriamos ficar amiguinhas deles mais isso não aconteceu pois eu fiquei nervosa e dsse ta da pra para dai um dor tres o menor ele divia ter ums 7 ou 8 anos bem novinho disse não com uma vosinha bem fininha e tipo eles ficavam meeio que no fundo o médio de 12 ou13 disse vem ca e minha irma eu não posso sair daqui ai é fundo dai o de 12 não é não !
Dai teve uma hora que eu disse ... ta vcs querem conhecer minha irmã ? que venham até aqui seus fougados !
dai minha irmã comessou a ri muuito

ta dai aconteceu que eles perguntaram quantos anos minha irma tinha ela tem 14 e vai faser 15 eu falei e eu perguntei quanto ele tinha 13 meu ela comessou ari de novo
depois eu tive que ir embora e cabo o pior eque ele era de um lugar longe da onde eu moro que nomisinho estranho que eu não lembro
fim de férias estranhas comesso de aula normal como sempre mas foi o melhor finde semana ......

Um comentário:

  1. oi gabii que lindio seu blogg

    sou anonima mas para saber soou mennina
    aadoguei seu blog vou falarr proo meu amiggos

    ResponderExcluir