quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Hoje meu dia foi agitado credo e que agitado !!

Oi, vocês estão legal ai? Hoje minha mãe, chegou lá do sul, com a minha cadelinha, desse tamanho ( ) hehe, e ela foi na esteira de bagagem, mas ela não tava nas bagagem é óbvio, mas minha mãe contou, que as moças falaram ,que ela ia chegar depois das malas .

Daí,ta né ,a vai demorar então ela foi no banheiro, daí quando ela saiu do banheiro, ela viu a preta saindo da esteira daí ela gritou minha cachorra daí uma outra moça disse, ela vai sair na outra esteira, mas com a casinha, ela tava pesando 17 quilos, ( sabemos porque eles pesam antes de botar no avião depende do peso se paga um tanto) daí ela pediu pro cara do lado, pra pegar pra ela, daí ele era amigo, de mais 3 os 4 tiraram ela da esteira .

Meu ! que dia mais agitado, a esqueci do detalhe, antes dela chegar, o avião dela atrasou 1 h 30 min caramba não é !

Ta bom gente é só isso por hoje ! bjbjbjbjbjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário