terça-feira, 27 de julho de 2010

paranapiacaba-sp











gente essa cidade foi onde minha vó nasceu em parana piacaba até os 10 anos então faz 60 anos que ela não foi restaurada direito outro dia eu pasiei por lá e imagina tava escrito assim em uma placa SAHIDA então imagina quanto tempo faz que aquela placa está ali e inteira. Minha vó contou que a vó dela ficou duente e cada semana era a vez de uma das filhas dela irem ,na semana que era a mae dela ela ia para escola sosinha de trem ela dice que se sentia uma rainha ! Eu vi lá umas unicas coisas precisas parada de trem uma padaria ums 5 ou 6 restaurante um ou duas escolas uma fabrica um posto de saude uma farmacia uma igreja um castelinho (museu) clube e um parque com trilhas que as pessoas se perdiam então toodo os dias um helicóptero procuramdo as familias,eu que nunca vou la shuashuashaushaus e ela disse que todo os domingos tinha barraquinha de sorvete e ela pegava o de manga o que tinha mais qualidade. Nós passamos por umas ruinas que era uma casa pelo amor de deus poucas das paredes sobraram! Gente é imprecionante a história de paranapiacaba foi os ingleses que construiram e tem uma casa que ainda se chama vila dos ingleses ! vale apena ir né e agora algumas fotos de lá (minha irma tirou outras essas são do google mais ela nao trouse para sp o fiu usb nao tem como passar para o computador e tem até a placa escrito sahida) olha aquelas fotos la em cima !





obrigada tchau!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário