sexta-feira, 11 de novembro de 2011

10 coisas sobre...Bella Thorne

BELLA THORNE!!!

1)Bella começou sua carreira de atriz e modelo bem cedo,aos 7 anos de idade,e já participou de mais de 60 comerciais de TV.

2)A fofa é descendente de cubanos e italianos e, apesar de ter nascido nos Estados Unidos,aprendeu a falar espanhol antes mesmo do inglês.

3)Seu nome foi escolhido por sua mãe em homenagem ao musical da broadway,A Bela e a Fera.

4)Quando estava na segunda série,Bella foi diagnosticada com dislexia,uma doença que causa problemas de atenção e dificuldade para associar sons e letras,mas ela superou o problema com muito leitura.

5)Animais estão entre as maiores paixões da estrela,que tem 6 cachorros,2gatos e uma tartaruga.

6)No colégio,Bella sempre quis ser lider de torcida,as famosas cheerleaddeers.Ela treinou bastante,mas infelizmente não conseguiu.

7)Para compensar a falta de habilidade com os pompons,a fofa é muito boa em esportes,especialmente em futebol.

8)Bella é toda envolvida em causas sociais e,frequente,doa dinheiro para ONG'S que ajudam crianças africanas.

9)O ator Taylor Lautneeer é como um irmão mais velho para Bella.Os dois atuaram juntos na série My Own Worst Enemy (meu pior inimigo,em português)que ainda não tem previsão para estreia no Brasil

10)A música Watch Me,que gravou com sua colega de elenco Zendaya Coleman,permaneceu três semanas em primeiro lugar nas paradas do iTunes #Que moral


bjooooooooooooooos!!

4 comentários:

  1. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIIIII GENTE ABAFEI... MAS EU QUERO SABERRR MAIS !!! O NUMERO DE TELEMÓVEL !!! SÓ ISSO E EU FARIA TUDO POR SI !!!! EU QUEROOOO MESMO MUITOOOOOOOO MUITISSIMO CONHECÊ-LA , PORQUE SE A CONHECER CONHECO A ZENDAYA TBM !!!! TÁ BOM, TÁ LEGAL ? POR FAVOR EU INVESTIGUEI E N CNSEGUI ENCONTRAR O NUMERO ! TÁ QUE N VÃO PUBLICAR ASSIM TANTA COISA NÉ ? MAS VC SABE O QUE UM FÃ FAIZ NÉÉÉÉÉ ? EU SOU UMA PESSOA DESSAS ! ELA POR TER DISLEXIA , GRAÇAS A DEUS ELA CONSEGUE SUPERAR ELA FEZ UM VIDIO DIZENDO : EU APRENDI UMA COISA COM OS MEUS PROBLEMAS , NÃO FUJA DELES... A DISLEXIA DEIXA AS COISAS DIFICEIS PRA MIM... MAS !!! NÃO É IMPOSSÍVEL ... :)) XO , BELLA !!! POR FAVOR TEM MAIS INFORMAÇÃO NÃO ? SE TIVER , RESPONDE PELO AMOR DE DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ! SÓ QUERO SABER ISSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!! BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. TE AMOOOO BELLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ! QUEM AMA ELA TAMBÉM , CURTE AÍ ! OU .... RESPONDE DIZENDO EU TAMBÉM !!! TÁ LEGAL ? TCHAU GENTEEEE BEIJOSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  3. NOSSA ENTAO ELA REALMENTE TEM DISLEXIA NAO ERA SÓ NO PROGRAMA MESMO ASSIM ELA É MUITO FORTE PRA SUPERAR E AMO ELA AMO A FORÇA DE VONTADE,O CABELO,O JEITO DELA,IMITO TUDO DA CECE POR QUE ACHO DIVERTIDO :) E POR QUE AMO ELA ALIAS EU JA DISSE QUE AMO ELA?

    ResponderExcluir
  4. És linda Bela-thorn pois serás mais bonita ao vivo do que na televisão gostava muioto de te conhecer deves ser uma pessoa fantástica muitos abraços e beijinhos da tua fã número-1.E tains uma belesa que ninqaem a consegue ter ademiro-te muito minha artista favorita

    UM BOM ANO E MUITAS FELICIDADES PARA TI

    ResponderExcluir